4º Congresso Luso Brasileiro será de 16 a 19 de junho

Publicado em: 24 maio 2019

Campo Grande (MS) – Realizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite, em conjunto com a Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira – APIT, de Portugal, o Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, em sua 4ª edição, terá, somados a esta parceria, a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – Unafisco Nacional e o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – Sindifisco Nacional, tornando este evento o maior já organizado pela classe fiscal no país. 

Alinhado ao momento vivido pela nação, que exige mudanças estruturais, o tema central escolhido para o Congresso é “Novo paradigma na relação fisco-contribuinte”, que é uma preocupação, pertinente e tempestiva, de todo o fisco nacional. Diversos setores da sociedade civil concordam que devemos avançar nessa pauta para resgatar a confiança e a segurança de empreendedores, promover um ambiente amigável à geração de negócios, empregos e renda. Para isso, não basta manter uma discussão dentro da categoria, é preciso abrir o diálogo com todos os interessados. 

A cidade de São Paulo sediará o evento. Abundância de voos partindo de todo o país, ampla capacidade hoteleira, além de infinitas opções gastronômicas, de entretenimento e compras, destacam-se no principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. 

A abertura será no dia 16 de junho, às 18h, com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, a Sala São Paulo receberá a solenidade inicial, que será seguida de espetáculo musical e coquetel. 

Dos dias 17 a 19 de junho, de 9h às 17h30, o hotel Maksoud Plaza será palco de palestras e debates, com a participação de convidados internacionais.

Clique aqui e inscreva-se.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook