AGO aprova contas do Sindifisco sem ressalvas

Publicado em: 06 jul 2020

Campo Grande (MS) – A Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada pelo Sindifisco-MS neste sábado (04.06) aprovou a prestação de contas da entidade sem ressalvas. Conforme o Art. 8º do Estatuto, a Assembleia Geral deve reunir-se ordinariamente no mês de março de cada ano. Entretanto, devido a pandemia da Covid-19 neste ano, a data foi prorrogada. Com início as 9h de sábado, a AGO contou com a presença online de 38 filiados, ao longo de três horas de duração.

De acordo com o presidente, Cloves Silva, foram apreciadas as contas de 2019 e orçamento de 2020. “As contas foram aprovadas sem ressalvas. O orçamento também. Durante a reunião houve a recomendação aceita de se consultar a Fiscosul, conforme decida a maioria dos seus filiados, por contratar ou não um estudo de impacto da unificação das duas entidades. A Fiscosul vai deliberar sobre isso para que a proposta receba novos encaminhamentos”, explicou.

Na pauta do dia, o tema comunicação teve destaque, com a tônica de impulsionar a interatividade da categoria junto à sociedade. Ficou apoiada a ideia do Diretor de Comunicação de estudar a adoção de uma plataforma corporativa de comunicação exclusiva dos Auditores Fiscais.

 
What do you want to do ?

New mail

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook