AGO sobre incorporação registra participação expressiva de auditores

Publicado em: 26 out 2020

Campo Grande (MS) – Realizada no último sábado (24.10), a Assembleia Geral Extraordinária (AGO) para deliberar sobre a proposta de incorporação da produtividade fiscal e reclassificação da categoria dos Auditores Fiscais e Fiscais Tributários da Receita Estadual, contou com participação expressiva da categoria. Com início às 9h30, a reunião contou com 97 auditores participantes, por meio de videoconferência.

De acordo com o Presidente Cloves Silva, após vários meses de tratativas, as categorias chegaram a um consenso sobre a produtividade fiscal coletiva e setorial. “Foram quatro meses de entendimento. Durante a assembleia realizamos os ajustes importantes. Uma reunião bastante produtiva que estava marcada para encerrar as 13h, mas acabou se estendendo até as 14h30. Aproveito para parabenizar cada um dos auditores fiscais que permaneceram presentes, acertando as mudanças finais”, destacou.

O documento foi aprovado por maioria absoluta e com a conclusão, o próximo passo será o Sindifisco e Sindifiscal apresentarem a proposta à Administração Estadual.

 
 
 
 
What do you want to do ?

New mail

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook