Rua Aporé, 19 - Bairro Amambai - CEP 79005-360 - Campo Grande-MS (67) 3325-6640
04.07.2019 • Sindifisco

Auditores do MS reforçam mobilização no Congresso

04

Campo Grande (MS) – Os dirigentes do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo (presidente) e Cloves Silva (Conselho Sindical), reforçaram a mobilização dos auditores fiscais no Congresso Nacional, com foco nas emendas da PEC 6/2019, que trata da Reforma da Previdência. 

A mobilização rendeu uma longa conversa com parlamentares da bancada sul-mato-grossense, entre eles os deputados federais Beto Pereira (PSDB), Rose Modesto (PSDB) e Fábio Trad (PSD). O assunto girou em torno de propostas de emenda à PEC, principalmente no que tange à regra de transição. 

“Ao deputado Beto Pereira, que é integrante da Comissão Especial da Reforma da Previdência, bem como à Rose Modesto e Fabio Trad, fizemos um apelo, reivindicando o voto sim ao destaque 49, que inclui a emenda 28 ao texto da Proposta de Emenda Constitucional 6/19, estipulando pedágio aos servidores públicos de 50% do tempo que falta para atingir a aposentadoria e não 100% como está na proposta atual. Estamos trabalhando forte para que esta emenda seja aprovada entre os 49 deputados da comissão especial da Previdência”, pontuou.