Auditores do Sindifisco-MS prestigiam 40 anos da Fiscosul

Publicado em: 30 jul 2018

Campo Grande (MS) – Os auditores fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul prestigiaram neste final de semana a festa de comemoração dos 40 anos da Fiscosul. Durante o evento, a associação lançou uma revista comemorativa em alusão a data. Diversas autoridades estiveram presentes, bem como dirigentes da Fenafisco, Febrafite e Sindicatos do Fisco de outros estados da federação.

O presidente do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo, destacou a representatividade junto a categoria. “Estamos muito felizes pela comemoração. Isso mostra a importância do trabalho da diretoria e das pessoas que integram a Fiscosul. Uma associação que tem 40 anos de longevidade mostra claramente sua representatividade, sendo uma das mais relevantes do Mato Grosso do Sul e também do Brasil. A Fiscosul cumpre um papel valoroso auxiliando diversas instituições, proporciona momentos de lazer aos seus associados e familiares, oferece auxilio e também batalha pelos direitos da nossa categoria. Em nome do nosso Presidente Warley Braga Hildebrand parabenizo a todos os dirigentes que passaram por lá”.

De acordo com o presidente Warley, a participação massiva dos auditores na festa de comemoração dos 40 anos mostra a união da classe. “Nessa noite cheia de significado para nós, quando comemoramos os 40 anos da Fiscosul e o lançamento da revista, o sentimento maior é a alegria de estarmos aqui todos junto reafirmando a confiança na nossa associação juntamente com o Sindifisco-MS para nos representar, defender congregar e continuar prestando bons serviços”.

O presidente da Fenafisco, Charles Alcântara, esteve presente no evento e parabenizou a diretoria pelo trabalho intenso. “Fiz amigos no Mato Grosso do Sul e é sempre bom estar com vocês. Venho prestigiar essa festa e mais que isso, saudar e parabenizar a todos pela longa trajetória representando os auditores fiscais do MS. Vida longa, próspera e profícua para a Fiscosul”.

Representando o atual presidente da Febrafite, Juracy Braga Soares Júnior, o ex-presidente que dirigiu a federação por 16 anos, Roberto Kupski, cumprimentou a categoria. “Este é um momento especial para todos nós auditores fiscais estaduais, não somente de MS, mas de todo Brasil. Não é fácil uma entidade de representação classista chegar a 40 anos. Hoje cumprimentamos os visionários que a quatro décadas atrás resolveram criar uma entidade forte como a Fiscosul e a toda diretoria que ao longo dos anos construiu uma bela história de representação”.  

Estiveram presentes na solenidade o governador do Estado do MS, Reinaldo Azambuja; o secretário de Governo, Eduardo Riedel; secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi; deputado estadual Paulo Correa; entre outros.

A Fiscosul é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 28 de julho de 1978. Presidida por auditores fiscais, promove sempre a integração de seus associados. Ela está localizada na Rua Aporé, nº 19, bairro Amambaí em Campo Grande-MS. 

 

Clique aqui e veja fotos do evento.

Mais fotos.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook