Comissão de Assuntos Econômicos vai debater Reforma Tributária Solidária

Publicado em: 07 jun 2018

Campo Grande (MS) – A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou requerimento do senador Garibaldi Filho para a realização de audiência pública destinada a debater o documento “Manifesto”, integrante do “Projeto Reforma Tributária Solidária – Desigualdade, Mais Brasil”. 

A proposta que a CAE examinará foi elaborada sob a coordenação da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) e da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). Entre os convidados, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid e o professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Eduardo Fagnani, que é coordenador técnico do projeto. 

Também constam na relação de convidados proposta pelo senador Garibaldi: o coordenador-geral do Consórcio Nacional de Secretarias de Fazenda, Finanças, Receita e Tributação (Consefaz), André Horta Melo; o pesquisador do IPEA e diretor da Instituição Fiscal Independente (IFI), Rodrigo Orair e um representante da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook