Detran MS parcela dívidas no cartão a partir de 1º de outubro

Publicado em: 27 set 2018

Campo Grande (MS) – O parcelamento de dívidas com o Detran/MS passa a ser uma realidade a partir da próxima segunda-feira, dia 1º. Todas as dívidas com o órgão poderão ser parceladas em até 12 vezes e o usuário poderá utilizar até três cartões de crédito diferentes, se for necessário, para atingir o limite de crédito de cada cartão. 

Essa é uma oportunidade para aqueles que desejam colocar em dia suas dívidas e poder trafegar sem qualquer preocupação pelas ruas de Mato Grosso do Sul. 

Para agilizar o atendimento uma cabine será implantada no corredor principal da sede do Detran, na saída para Rochedo, e o horário de atendimento deverá seguir o expediente normal que é das 7h30 às 13h30. Em uma segunda etapa outros 300 pontos de atendimento serão instalados em todo o Estado. 

Para atender a essa demanda, de acordo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) em seu artigo 12 da portaria 149 de 2018, é necessário o credenciamento, cabendo aos órgãos e entidades executivas de trânsito firmarem, sem ônus, parcerias técnico-operacionais para viabilizar o pagamento parcelado de débitos relacionados a veículos.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook