Diretoria Executiva realiza primeira reunião da nova gestão

Publicado em: 17 jan 2020

Campo Grande (MS) – Membros da diretoria Executiva (dirEx) da Fenafisco estiveram em Brasília essa semana para a primeira reunião de 2020. O objetivo do encontro foi alinhar o grupo, que conta com quatro novos diretores incorporados à gestão do triênio 2020-2022.

Durante a reunião, foi discutida a formatação inicial do planejamento estratégico para o ano corrente, panorama geral dos trabalhos realizados pela Federação ao longo de 2019, além de questões de caráter administrativo e financeiro da entidade.

Na oportunidade, a dirEx deliberou pela criação dos departamentos de Projetos Especiais e de Políticas Sociais, que serão submetidos ao referendo do Conselho Deliberativo da Fenafisco durante a 199ª Reunião Extraordinária, agendada para fevereiro.

Questões pontuais entre a Federação e seus sindicatos filiados também foram tratadas, a exemplo de trabalhos integrados para fortalecer o serviço público e a carreira e a participação e relacionamento da Federação com outras instituições.

Para o Diretor de Comunicação da Fenafisco e Presidente do Sindifisco-MS, Cloves Silva, o encontro foi bastante produtivo e tratou de pautas importantes que estarão em discussão neste ano de 2020. “Mapeamos as questões mais urgentes da catgeoria a serem tratadas, as reformas estruturais que passarão pelo Congreso Nacional e temos certeza que a maior contribuição que podemos oferecer ao país é provar que é possível melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos por meio de uma política tributária progressiva e solidária”, finalizou. 

 

 

 
 
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook