Fenafisco discute estratégias de comunicação junto a PÚBLICA

Publicado em: 05 ago 2020

Campo Grande (MS) – Dirigentes sindicais, jornalistas e assessores de imprensa participaram na segunda-feira (3), de videoconferência promovida pela PÚBLICA Central do Servidor, oportunidade em que houve a socialização de demandas, troca de experiências e discussão de estratégias de comunicação, com abrangência nacional, voltadas à valorização do serviço público e dos trabalhos realizados por entidades representativas do setor.

Durante a reunião o presidente da Central, José Gozze, parabenizou a ampla participação e aderência das entidades filiadas à PÚBLICA no encontro virtual, destacando como prioridade a necessária integração entre as assessorias de Comunicação, para dar visibilidade ao trabalho realizado pelos servidores em defesa da sociedade.

Na oportunidade, a jornalista da Fenafisco, Wanúbia Lima, elogiou a iniciativa da PÚBLICA em estreitar laços junto às assessorias, além de apresentar um panorama das atividades realizadas pela Comunicação da Federação e pediu a colaboração de todas as entidades para dar ampla divulgação ao estudo capitaneado pela Fenafisco, em conjunto com entidades parceiras, em que são apresentados oito projetos de leis tributárias para enfrentar as crises econômica e social, decorrentes da pandemia de Covid-19.

Para o diretor de Comunicação da Fenafisco, Cloves Silva, ações integradas são ricas e oportunas. “Juntos podemos desenvolver uma política de comunicação harmônica no sentido de levar para as bases e para a sociedade, parte do trabalho desenvolvido pelas entidades representativas do serviço público, em prol das carreiras e do Estado brasileiro ”.

Ao final, foi criado um grupo no WhatsApp para a socialização de demandas e divulgação de conteúdo. (Reprodução/Fenafisco)

 

 
What do you want to do ?

New mail

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook