Governo paga salários sábado e expediente na segunda só a tarde

Publicado em: 28 jun 2018

Campo Grande (MS) – Com o Brasil garantido nas oitavas de final da Copa do Mundo, os servidores públicos de Mato Grosso do Sul também terão ‘meia-folga’ na segunda-feira (dia 2), dia em que a Seleção Brasileira entra em campo novamente. 

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, os funcionários públicos vão trabalhar das 14 horas às 17h30, ficando com a manhã livre para assistir a partida, marcada para 9 horas, no horário de MS. 

Um decreto validando o expediente reduzido será divulgado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (dia 29). Também já estará previsto o horário de trabalho se o Brasil avançar para as próximas etapas e quando o jogo ocorrer de tarde. Neste caso, será das 7h30 às 12 horas. Na próxima segunda, o Brasil enfrenta o México. 

Salário 

O governo também informou que pagará a remuneração dos 75 mil servidores no sábado (dia 30), quando o dinheiro já estará disponível para saque. O custo bruto do funcionalismo público gira em torno de R$ 465 milhões, de acordo com o secretário.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook