Mais de 100 auditores fiscais já se inscreveram para Congresso Luso Brasileiro

Publicado em: 08 maio 2018

Campo Grande (MS) – A pouco menos de um mês para a realização da terceira edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros, que acontecerá nos dias 28 a 30 de maio, no centro de Congressos da Alfândega do Porto, em Portugal, a coordenação do evento contabilizou a marca de 100 brasileiros inscritos no evento. 

Em três dias de programação técnica, o congresso reunirá profissionais do Fisco do brasileiro e português, autoridades tributárias e palestrantes especialistas em política, economia e da área fiscal da Europa e do Brasil. 

Os auditores fiscais brasileiros e portugueses compartilham de muitos sentimentos e lutas em comuns como, por exemplo, a busca da justiça fiscal, tema central escolhido para nortear a terceira edição do Congresso, organizada pela Febrafite, a Apit (Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira) e a Law Academy. 

A iniciativa nasceu em 2016, com o objetivo de promover a integração, o intercâmbio, a qualificação, além de debater temas atuais no âmbito da atividade do Fisco para o Estado, envolvendo as Administrações Tributárias do Brasil e de Portugal. 

No último dia 10 de abril, o congresso conquistou a chancela de “Alto Patrocínio de Sua Excelência, O Presidente da República Portuguesa”, professor doutor Marcelo Rebelo de Sousa. Se ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo. 

Confira a programação e link para inscrição no site apit.pt/3_congresso/

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook