Nova diretoria executiva realiza primeira reunião de 2020

Publicado em: 21 jan 2020

Campo Grande (MS) – Os  membros da Diretoria Executiva do Sindifisco-MS realizaram neste início de ano a primeira reunião da nova composição eleita em 2019.  A abertura do encontro foi com a palavra do Presidente, Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE) Cloves Silva, qe agradeceu a presença de  todos e reforçou o objetivo de alinhar o grupo para a gestão do triênio 2020-2022.

Entre os assuntos em discussão estiveram a formatação do planejamento estratégico anual, com a construção de uma agenda interativa para aprimorar a comunicação junto aos filiados, a reposição remuneratória da categoria, além de questões de caráter administrativo e financeiro da entidade.

“Queremos fortalecer os laços da categoria com o sindicato. Com as reformas estruturais em andamento tanto no Congresso Nacional, quanto na Assembleia Legislativa do MS, precisamos da participação dos auditores fiscais para tratar de assuntos pertinentes a carreira como Reforma da Previdência, Tributária, Pacto Federativo e a Reforma Administrativa que vai abordar questões como mobilidade entre carreiras, mudanças de estatuto e do sistema de avaliação dos servidores”, pontuou.

Para  apoiar esse trabalho, o presidente propôs a criação de uma diretoria de relações parlamentares. “Vamos criá-la no momento oportuno. Tenho certeza que essa diretoria será de grande utilidade para a categoria”, destacou Cloves. Por fim, foi proposta ainda uma palestra sobre as recentes alterações na legislação previdenciária, principalmente em nível estadual.

 

 
 
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook