Presidente parabeniza categoria pelos 27 anos do Sindifisco-MS

Publicado em: 31 ago 2018

Campo Grande (MS) – O presidente do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo, e toda a Diretoria, parabenizam a categoria dos auditores fiscais da Receita Estadual pela comemoração dos 27 anos da entidade sul-mato-grossense. Instituído oficialmente em 30 de agosto de 1991, o sindicato tem trabalhado ativamente para resguardar os interesses econômicos e laborais, bem como a representatividade e a defesa desta categoria tão importante.
 
“Quando iniciou, os servidores ainda eram chamados de Fiscais de Rendas. Então, unidos em assembleia, formalizaram a criação do Sindifisca. Hoje representamos o interesse de centenas de filiados que fazem parte do quadro do funcionários efetivos, aposentados e pensionistas do Fisco em Mato Grosso do Sul. Nesta data emblemática parabenizamos a todos os auditores que têm trabalhado de forma contínua a responsável, zelando pela função social do tributo na entrega de políticas públicas para a população do nosso estado. Parabéns a todos nós!”, comemorou.
 
A ata de criação do Sindifisco-MS está registrada no cartório do 4º Ofício José Eduardo Rolim. Até hoje, dez nomes já figuraram entre os presidentes da Casa. O sindicato está localizado na Rua Aporé, 19, bairro Amambai, em Campo Grande (MS). 
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook