Presidente participa de reunião da Unisaude

Publicado em: 30 maio 2019

Campo Grande (MS) – A diretoria Executiva e o Conselho de Representantes da Unisaude estiveram reunidos no final da tarde de quarta-feira (30.05). De acordo com o Conselheiro representante da Sefaz e Presidente do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo, a pauta era tratar interesses da Unisaude e beneficiários. 

“Estivemos reunidos para tratar sobre o plano da saúde que atende nossa categoria, feito por meio de contrato coletivo por adesão. Como representantes, temos por premissa garantir a prestação de serviços de saúde dos auditores fiscais da receita estadual, bem como seus familiares”, pontua Vielmo. 

A Unisaúdems – Caixa de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul – é uma entidade de direito privado, associação civil, sem fins lucrativos, regida por autogestão, tendo por finalidade a assistência na saúde suplementar dos servidores estaduais, assim aceitos na qualidade de associados, bem como de seus dependentes regularmente inscritos, na forma prevista no Estatuto Social, Regulamentos e Legislação própria.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook