Rodada do Conhecimento aborda Incentivos da Agricultura e Pecuária em MS

Publicado em: 23 maio 2018

Campo Grande (MS) – Os Incentivos Fiscais da Agricultura e Pecuária e Nota Fiscal do Produtor (Eletrônica e Série Especial) são temas da próxima edição do programa da capacitação do fisco estadual, Rodada do Conhecimento. De acordo com o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto, o programa é permanente, mensal e tem como proposta trazer aos servidores fazendários assuntos relacionados à atividade da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). 

Os palestrantes, engenheiro de Produção, Josué A. Neves Júnior, e o engenheiro Mecatrônico, Ewerton Cruz Cordeiro, farão uma breve abordagem sobre os principais incentivos. Entre eles estão Precoce e Carne Sustentável do Pantanal (Proape), Leitão Vida, PDAGRO, introdução ao funcionamento atual dos sistemas de emissão da Nota Fiscal do Produtor Eletrônica (NFP-e)  e Nota Fiscal do Produtor Série Especial (NFP-SE), além dos objetivos e desafios no gerenciamento desses sistemas. 

A palestra será realizada na manhã da próxima segunda-feira, dia 28 de maio, no auditório do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), que fica na avenida Desembargador Carmo Leão, s/n°, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os servidores interessados devem confirmar participação pelo e-mail [email protected] até sexta-feira (25).

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook