Sefaz-MS realiza leilão nesta quarta-feira com 456 lotes de produtos

Publicado em: 16 maio 2018

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) leiloa nesta quarta-feira (16), 456 lotes de produtos. De acordo com o coordenador de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito, Marcelo Monteiro, os produtos e bens ofertados são aqueles apreendidos e que estão há mais de 60 dias sem ser reclamados por seus proprietários. Os lances podem ser ofertados apenas na modalidade online.

Estão sendo leiloados uma diversidade de produtos que incluem brinquedos, vinhos, colchões de massagem com controle, pneus, sapatos para adultos e crianças, porta de caminhonetes, malotes de bijuterias, roupas infantis, cosméticos, bebidas, lâmpadas de led, colchões de dormitório, cremes de cabelo e até móveis.

Os interessados em participar precisam ter efetuado cadastro no site da leiloeira Casa de Leilões e estar em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal. Os lotes podem ser conferidos no site da leiloeira.

 

Online

O início do primeiro arremate está marcado para as 9h desta quarta-feira. Caso algum lote de produtos não seja vendido, no dia 21 de maio haverá um segundo leilão. Os interessados em participar devem acessar o site da Casa de Leilões, efetuar um cadastro e encaminhar os documentos listados abaixo por meio da internet com até 48 horas de antecedência ao leilão:

  • Pessoa Física: Carteira de identidade, CPF/MF e comprovante de residência.
  • Pessoas Jurídicas: Contrato social, CNPJ/MF, Carteira de identidade e CPF/MF do representante legal da empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-6453.

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook