Sindifisco-MS deseja Boas Festas a toda categoria e familiares

Publicado em: 23 dez 2019

Campo Grande (MS) – Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento e para benevolência dos homens. Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Desejamos que você possa viver esta época tão feliz junto a seus familiares e amigos, partilhando amor, saúde, esperança e paz. Que seja mais um Natal abençoado, com muitos presentes, mas sem nunca esquecer que o mais importante são os sorrisos, os abraços e o carinho entre todos.

O espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias e trazer brilho e alegria para as nossas vidas. Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas. Que possamos seguir auxiliando o Governo Estadual na elaboração de políticas fiscais e tributárias e na execução das políticas públicas, garantindo cada vez mais qualidade de vida para todos os cidadãos sul-mato-grossenses.

Nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal e permaneçam sempre em nossas vidas. Tenham um Natal muito Feliz Natal, um Ano Novo bastante produtivo e pleno de realizações! Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.

Esses são os votos da Diretoria do Sindifisco-MS.

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook