Campo Grande (MS) – Devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo nesta quarta-feira (27), o Sindifisco–MS não terá expediente na sede em Campo Grande no período vespertino.
A Diretoria Executiva reforça que o atendimento será realizado apenas das 8h às 12h, e esclarece que o sindicato retoma suas atividades na quinta-feira (28.06), em horário normal.
Rumo ao hexa
A Seleção Brasileira volta a campo pelo Copa do Mundo nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), para medir forças com a Sérvia no Estádio Spartak, em Moscou, na Rússia, em confronto válido pela última rodada do Grupo E. O Brasil, que vem de triunfo de 2 a 0 sobre a Costa Rica, lidera com os mesmos quatro pontos da Suíça, que leva desvantagem nos critérios de desempate. Os sérvios, que tentam se recuperar da derrota de 2 a 1 para os suíços, somam três pontos em uma chave que apenas os costarriquenhos, lanterna sem terem sequer pontuado, aparecem eliminados.
Para se classificar o Brasil precisa de um simples empate, mas aí pode perder a primeira posição caso a Suíça vença a Costa Rica, em jogo que acontece no mesmo horário, em Nizhegorodskaya. Se perder, o time canarinho só avança em caso de derrota dos suíços. Os sérvios se garantem com triunfo.
Cientes de que a pressão está grande por conta de atuações irregulares, das cobranças de campanhas ruins do passado e pela própria necessidade de vitória, os jogadores brasileiros garantem que chegam prontos para este compromisso.
O jogo será no estádio do Spartak, em Moscou, a partida das às 15h (horário de Brasília).
Possível escalação: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.
Pendurados: Casemiro, Coutinho e Neymar.
Desfalques: Danilo (lesão no quadril) e Douglas Costa (lesão muscular na coxa direita).
Arbitragem: Alireza Faghani, auxiliado por Reza Sokhandan e Mohammed Mansouri (todos do Irã).