quinta-feira, abril 24, 2025
spot_img
HomeTributosRelator prepara esforço final antes de votar reforma na Câmara

Relator prepara esforço final antes de votar reforma na Câmara

Campo Grande (MS) – Relator da reforma tributária na Câmara, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) quer chamar as bancadas partidárias para ao menos duas rodadas de conversas antes de apresentar o texto da proposta que irá à votação.

O objetivo do parlamentar é seguir com a tramitação de um texto já acordado entre as lideranças, evitando que seus colegas deputados protocolem muitas emendas com sugestões de mudanças na proposta.

Atualmente, a discussão da reforma tributária é feita por um grupo de trabalho na Câmara que funciona desde fevereiro. Esse grupo deve apresentar um relatório com o resultado das discussões em 16 de maio.

A intenção de Aguinaldo Riberto é finalizar o texto que irá à votação no plenário da Casa somente depois do término dos trabalhos do grupo.

Fonte: Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais Populares