terça-feira, abril 29, 2025
spot_img
HomeMinistério da FazendaGoverno Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix

Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix

Sob Sidônio, Secom deu prazo de menos de 24 horas às agências para apresentação de peças; avaliação de integrantes do Executivo é que oposição vence batalha nas redes

Antes mesmo de assumir a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência), o ministro Sidônio Palmeira encomendou às agências encarregadas da comunicação do governo uma campanha de esclarecimento sobre as novas regras de monitoramento da Receita de transações por Pix.

Na segunda-feira (13), um dia antes da posse de Sidônio, a Secom solicitou às agências a apresentação de uma estratégia de comunicação digital para combate à desinformação sobre a falsa taxação do sistema de pagamento.

O briefing enviado foi sucinto: informar que não haverá taxação de operações via Pix. O prazo para entrega das peças foi de menos de 24 horas, encerrando-se ao meio-dia desta terça-feira (14), data da posse de Sidônio.

Fonte: Folha de SP

Leia mais em: https://tinyurl.com/3v9tw46c

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais Populares