MS pode ter mínima de 8ºC nesta sexta-feira

Publicado em: 29 jul 2022

Campo Grande (MS) – Com previsão da chegada de uma frente fria e que deve durar somente até o fim de semana, os termômetros podem chegar até 8ºC em municípios da região sul do Estado.

O dia começou começou marcando mínimas de 20ºC em Campo Grande, 14ºC em Sete Quedas, 15ºC em Mundo Novo, 16ºC em Ponta Porã e Iguatemi, Amambai e Aral Moreira, 17ºC em Itaquiraí, e 18ºC em Dourados e Porto Murtinho.

O início da tarde ainda deve ser de temperaturas amenas, com máximas de 26ºC em Campo Grande, 23ºC em Dourados, 25ºC em Corumbá, 28ºC em Três Lagoas e 32ºC em Três Lagoas.

A partir do período noturno os termômetros começam a desabar no Estado. As mínimas previstas para hoje são de 15ºC em Campo Grande, 8ºC em Iguatemi, Aral Moreira, Amambai, Ponta Porã e Sete Quedas, 9ºC em Naviraí, 10°C em Dourados, 11ºC em Porto Murtinho, Bonito, Mundo Novo, Rio Brilhante e Ivinhema, é de 16ºC em Três Lagos.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros podem atingir na manhã de sábado 6ºC em Iguatemi e Ponta Porã, 7ºC em Dourados, 8ºC em Porto Murtinho, 9ºC em Bonito, 11ºC em Três Lagoas, 12ºC em Campo Grande e 13ºC em Corumbá.

  • Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook