Caixa anuncia renúncia de vice-presidente de tecnologia

Publicado em: 18 out 2022

Campo Grande (MS) – A Caixa Econômica Federal anunciou que seu conselho de administração acatou pedido de renúncia de seu vice-presidente de tecnologia e digital, Claudio Salituro, “por questões pessoais”.

“A Caixa agradece ao Sr. Claudio Salituro pelas relevantes contribuições, profissionalismo e dedicação, desejando-lhe sucesso nos novos desafios”, diz a instituição em comunicado ao mercado nesta segunda-feira (17).

Em julho, circularam na internet vídeos do executivo constrangendo funcionários do banco. Na época, a Caixa chegou a dizer que estava investigando a situação.

Cláudio Salituro, que ocupava o cargo desde fevereiro de 2019, é o quarto vice-presidente a deixar o posto desde que o ex-presidente da instituição, Pedro Guimarães, saiu do banco sob denúncias de assédio.

Além de Salituro, saíram o vice-presidente de Negócios de Atacado da Caixa, Celso Leonardo Derzie de Jesus Barbosa, o vice-presidente de Logística e Operações, Antonio Carlos Ferreira, e Camila de Freitas Aichinger, do cargo de Vice-Presidente da Rede de Varejo. A Caixa tem 12 vice-presidentes.

Fonte: CNN Brasil

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook