7º Congresso Luso-Brasileiro será em Vila Nova de Gaia

Publicado em: 13 mar 2023

Campo Grande (MS) – Conhecida como importante centro da indústria do Vinho do Porto, Vila Nova de Gaia, em Portugal, receberá no período de 5 a 7 de junho deste ano, o 7º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. O tema do evento será “Impostos 2030: que Fisco e que política fiscal devemos ter no final da década”.

A APIT (Associação Sindical dos Profissionais de Inspeção Tributária e Aduaneira de Portugal) será a anfitriã desta sétima edição do Congresso internacional, juntamente com as entidades nacionais dos Fiscos do Brasil: Febrafite (Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais) e Unafisco Nacional (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Os Auditores Fiscais brasileiros e os Inspetores Tributários e Aduaneiros portugueses compartilham compromissos e desafios em comum no dia a dia da atividade de arrecadação e fiscalização dos tributos, atividade essencial para o Estado e a sociedade.

Para o presidente da Febrafite, Rodrigo Spada,“o congresso é um momento importante para compartilhar as melhores práticas e soluções para aprimorar o trabalho da administração tributária, especialmente no que se refere ao enfrentamento dos problemas fiscais e econômicos do país”.

O Congresso Luso Brasileiro já conquistou chancelas de peso, como a concessão do Alto Patrocínio do Presidente da República de Portugal e o apoio institucional da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Saiba mais em: https://bit.ly/3YKBWTg

Fonte: Febrafite

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook