Maratona sobre Reforma Tributária chega dia 24 em Campo Grande

Publicado em: 03 maio 2018

Campo Grande (MS) – A Maratona de seminários que está sendo promovida pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), para apresentar o projeto de Reforma Tributária Solidária, chega a Mato Grosso do Sul no dia 24 de maio. De acordo com a programação, os seminários serão realizados durante todo o mês de maio nas capitais brasileiras.

Encabeçado pela Fenafisco e Anfip, o estudo conta com mais de 40 especialistas, acadêmicos e profissionais da área, na construção de uma proposta capaz de reorganizar o modelo de tributação brasileiro. O objetivo é combater a desigualdade social, fortalecer o fisco, estabelecer uma melhor redistribuição de receita e buscar uma progressividade tributária.

Ministrados pelos dirigentes da federação, os seminários integram a agenda da campanha de divulgação dessa nova empreitada da Fenafisco, que prevê ainda o lançamento de um livro e a realização de um seminário internacional no mês de junho. O palestrante do encontro em Campo Grande será o auditor fiscal da Receita Estadual de Pernambuco, Francelino Valença.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook