Portugal libera entrada e facilita participação em Congresso

Publicado em: 13 set 2021

Campo Grande (MS) – Portugal anunciou no começo de setembro que permitirá a entrada de turistas do Brasil. O anúncio veio após quase 18 meses de proibição de viagens não essenciais de brasileiros como forma de conter a disseminação do novo coronavírus. Os viajantes do Brasil agora já não precisam ficar em quarentena, mas devem apresentar um teste negativo de covid-19.

Portugal suspendeu a maioria das restrições com um plano em três fases, apoiado por uma rápida e eficiente implementação da vacinação. Dados do Ministério da Saúde mostram que 73% da população está totalmente vacinada.

A medida do governo português facilita a participação presencial de auditores brasileiros no  5º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que será realizado em formato híbrido nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2021,na região de Albufeira, Algarve, em Portugal.

O tema desta edição do evento será “Os impostos e a desigualdade social”. Os debates partem da constatação de que no amplo espectro de fatores que vêm contribuindo para a ampliação da desigualdade social no mundo, num grau que não encontra precedente na história, a tributação é, sem dúvida, um elemento determinante.

A Febrafite é uma das realizadoras do Congresso. Mais informações podem ser acessadas em congressolusobrasileiro.org.br

Fonte: Febrafite

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook