Aprovada prestação de contas da Fenafisco

Publicado em: 02 maio 2022

Campo Grande (MS) – Representantes do Fisco estadual e distrital reuniram-se, em formato híbrido, de forma presencial e virtual, na última sexta-feira (29), durante a 76ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, realizada em Salvador-BA, para analisar a prestação de contas do exercício de 2021 e debater as propostas de ajuste orçamentário para 2022.

A abertura da reunião foi conduzida pela Presidente em exercício da Fenafisco, Marlúcia Paixão, que agradeceu a presença de todos. Na sequência, o Diretor Administrativo da Federação, Celso Malhani, expôs o balanço das transações contábeis e financeiras ao grupo.

Logo após, o presidente do Conselho Fiscal da entidade, José Caetano Mello Junior, apresentou o relatório de apreciação da documentação e dos lançamentos contábeis, concluindo com o parecer do colegiado pela aprovação das contas da Fenafisco referente ao ano de 2021. Em apreciação pelo Conselho Deliberativo, o parecer do Conselho Fiscal, e por consequência as contas da entidade, foram aprovadas por unanimidade.

Na continuidade da reunião ordinária, a proposta da Diretoria Executiva de ajustes do orçamento de 2022 foi igualmente aprovada pelo Conselho Deliberativo da Fenafisco.

Ao final da reunião, o presidente licenciado da Fenafisco, Charles Alcantara, que se fez presente na reunião por convite da Diretoria, saudou a todos, elogiando a precisão dos colegas no debate proposto.

Fonte: Fenafisco

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook