Organizadores do 19º Conafisco realizam primeira reunião

Publicado em: 11 mar 2022

Campo Grande (MS) – A Comissão Organizadora 19º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Conafisco, realizou na quinta-feira (10), primeira reunião de trabalho, para além de apresentar os membros, debater e alinhar as etapas de preparação do evento, que acontecerá na Bahia, em novembro de 2022.

Na ocasião o grupo definiu data para as futuras reuniões, que serão realizadas às sextas-feiras, às 10h. Ao longo deste ano a Comissão discutirá a formatação, tema e a programação do Congresso, além do prazo para inscrições, local e as estratégias de divulgação e de inserção do evento na mídia e nas redes sociais.

O 19º Conafisco será realizado pela Fenafisco, em parceria com o Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), com data a definir. Este ano o Congresso englobará a realização do VIII Encontro Nacional de Aposentados, Aposentandos e Pensionistas do Fisco Estadual e Distrital – Enape, que será coordenado pelo diretor de Aposentados e Pensionistas da Federação, Márcio Santa Rosa.

Em 2022, o importante Congresso irá eleger a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação, discutir e deliberar diretrizes para o plano de ação política da entidade e do desenvolvimento sindical do Fisco estadual, além de fomentar o debate técnico acerca de pautas de interesse da categoria fiscal e da sociedade brasileira.

MEMBROS

Pela Fenafisco, a Comissão Organizadora do evento conta com os diretores Marlúcia Paixão, Celso Malhani, Glauco Honório, Márcio Santa Rosa, Ronaldo Oliveira, e Heula Tadano (gerente).

Pelo Sindsefaz, compõem a Comissão os fazendários Marlúcia Paixão e Cláudio Meirelles, além das funcionárias Maria José de Lima e Alzinéa Moraes (Secretária).

Fonte: Fenafisco

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook