Reforma Tributária Solidária forma disseminadores; vagas abertas

Publicado em: 28 ago 2018

Campo Grande (MS) – O DIEESE abriu as inscrições para a capacitação de Formadores em Reforma Tributária Solidária – treinamento voltado para os dirigentes do Fisco federal, estadual e distrital. 

O curso presencial, com duração de 16 horas, será realizado em São Paulo e Brasília, no mês de setembro. A Fenafisco disponibiliza apenas 35 vagas, para cada uma das cidades.  A atividade será certificada como Curso de Extensão pela Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. 

Receberá o certificado o participante que cumprir pelo menos 75% da carga horária do Curso. 

A taxa de inscrição é de R$ 300, por pessoa. Os interessados em participar devem enviar nome completo, RG, CPF e comprovante de depósito para: [email protected]. No ato da inscrição é imprescindível destacar duas opções, de preferência, pelo local e a data de interesse. 

A proposta de formação sindical atende a uma demanda da Fenafisco, em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP, entidades organizadoras do movimento Reforma Tributária Solidária, Menos Desigualdade, Mais Brasil, iniciativa que conta com o apoio de 42 especialistas envolvidos na elaboração de uma proposta para remodelar o sistema tributário nacional. 

DADOS BANCÁRIOS 

Banco do Brasil 

Ag. 3599-8

Conta: 422.823-5 

Favorecido: Federação Fundo de Mobilização

OBSERVAÇÃO – Favor enviar comprovante de pagamento para o  e-mail: [email protected] . A inscrição será confirmada mediante o pagamento.

SÃO PAULO

 

TURMA 1 – 12 e 13/9 – 17 VAGAS  | Cinco inscritos até o momento (22 de agosto)

TURMA 2 – 14 e 15/9 – 18 VAGAS | Seis inscritos, até o momento (22 de agosto)LOCAL: Dieese- Rua Aurora, 957 – 1º andar – Santa Efigênia, São Paulo, telefone: (11) 3874-5366

HOSPEDAGEM

 

San Juan Business São Paulo Hotel 

Rua Aurora – 909- Santa Efigênia, São Paulo, telefone: 11-3556-1200

Email : [email protected], Site : www.sanjuanhoteis.com.br 

*Informar que fará Curso no Dieese para obter desconto no tarifário

BRASÍLIA 

TURMA 3 – 19 e 20/9 – 18 VAGAS | Três inscritos, até o momento (22 de agosto)

TURMA 4 – 21 e 22/9 – 17 VAGAS 

LOCAL – A definir (negociações no Setor Hoteleiro Sul- Hotel Nacional ou Hotel St. Paul)  

HOSPEDAGEM – Não há bloqueio de reservas de apartamentos nos hotéis, favor entrar em contato direto com o que tiver interesse verificar a disponibilidade.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook