Convênio garante descontos em seguros para servidores

Publicado em: 29 jan 2019

Campo Grande (MS) – Parceria celebrada entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) com a Acsel Corretora de Seguros, representante da Porto Seguro, Itaú Seguros, e Azul Seguradora, oferece vantagens exclusivas para servidores públicos estaduais e seus dependentes. 

Através do Programa Mais Benefícios, a Acsel oferece valores de 10% a 15% mais baratos que os praticados no mercado de seguradoras.  “Estes descontos podem ser maiores, dependendo do bem segurado” destaca Roberto Prestes, diretor da corretora. 

Em parceria com a Porto Seguro, Azul e Itaú, a Acsel oferece diversas opções de seguros. De acordo com Prestes, além dos tradicionais seguros de automóvel, residencial e de vida, a administradora oferta ainda seguro de viagem, condomínio, empresa e de equipamentos, permitindo o parcelamento em até 11 vezes e taxas diferenciadas para consórcios, financiamentos, refinanciamentos e cartões de crédito. 

Para mais informações sobre as vantagens oferecidas, acesso o Portal do Servidor, o site da Acsel Corretora ou entre em contato através dos telefones (67)3301-7865, (67)99982-0716 ou (67)99983-0705.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook