Maia rejeita atuais servidores na reforma administrativa

Publicado em: 14 out 2020

Campo Grande (MS) – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira (13/10) que a inclusão dos atuais servidores públicos na reforma administrativa vai gerar um processo de judicialização.

Na semana passada, a Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa no Congresso Nacional apresentou a Maia uma agenda prioritária em que defende a inclusão dos atuais servidores públicos.

“Essa questão de tratar dos atuais servidores, no meu ponto de vista, vai gerar um litígio, uma judicialização da matéria, e nós vamos acabar não chegando a lugar nenhum”, pontuou Maia, em entrevista à rádio CNN.

O presidente da Câmara ressaltou que o documento apresentado pela Frente Parlamentar “é muito mais amplo” do que o debate sobre a inclusão, ou não, dos atuais servidores públicos na reforma administrativa.

“Acho que a decisão do governo de tratar apenas os novos servidores é uma decisão correta. O nosso problema em si não é o passado, mas construir um futuro de melhor qualidade na administração pública”, disse.

 

Fonte: Metrópoles

 

 
What do you want to do ?

New mail

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook