Representantes do fisco debatem impacto da carga tributária na dívida dos estados

Publicado em: 19 abr 2018

Campo grande (MS) – Representantes do fisco de todo Brasil participam nesta quinta-feira (19) do debate dobre a carga tributária, com foco nos estados e suas dívidas. A audiência pública será realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) às 9h, na sala 6 da Ala Nilo Coelho. 

A Audiência Pública será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular, por isso as pessoas que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas, podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania. 

Entre os convidados estão a coordenadora geral da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, Maria Lucia Fattorelli; o diretor para assuntos parlamentares e relações institucionais da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Pedro Lopes de Araújo Neto; e o membro do Grupo de Estudos Tributários do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), José Carlos Mazzei. 

Também estão convidados os representantes da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) e do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), entre outros.

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook