Em um evento descontraído, realizado pelo SINDIFISCO-MS, o Secretário Flávio César e o Dep. Paulo Duarte foram recebidos no Restaurante Augustos pela diretoria e conselho sindical do SINDIFISCO-MS e pela diretoria da FISCOSUL, onde foram homenageados.
Warley Hildebrand, Presidente do SINDIFISCO-MS, agradeceu em seu discurso, o empenho do deputado Paulo Duarte e o apoio de Flávio Cesar para a aprovação do projeto a tanto tempo reivindicado pela categoria.
O Secretário Flávio César agradeceu a construção da forte parceria construída e pela grande conquista e, se dirigindo aos Auditores Fiscais, descreveu os presentes como um “um grupo de excelência e um time de inspiração”, se referindo ao comprometimento para a construção de uma nova fase pra o Fisco de Mato Grosso do Sul.
Paulo Duarte agradeceu a homenagem e aproveitou para parabenizar Bruno Gouvêa Bastos, novo superintendente de administração tributária que assumiu o cargo no lugar de Waldomiro Morelli Junior.
A Lei aprovada altera a legislação sobre verbas indenizatórias do Grupo TAF, com inovações sobre a fonte de custeio e critérios para o recebimento do Auxílio Transporte, e a implementação do plano de assistência médico-social para os Auditores Fiscais e Fiscais Tributários, em forma de parcela pecuniária mensal indenizatória. A proposta ainda acrescenta dispositivo legal no sentido de conceder aos servidores do Grupo TAF o plano de assistência médico-social, em forma de parcela pecuniária mensal indenizatória; uma vitória para a categoria.
Galeria de fotos: