Assembleia aprova por unanimidade proposta de incorporação

Publicado em: 08 dez 2021

Campo Grande (MS) – Está aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa de MS, projeto que fixa a remuneração dos cargos integrantes do Grupo Ocupacional Tributação, Arrecadação e Fiscalização – TAF. A tramitação ocorreu na terça-feira (07.12). O diretor do Sindifisco, Ronaldo Vielmo, destaca que a incorporação não possui qualquer impacto financeiro.

A proposta recebeu os encaminhamentos necessários, conforme determinam as limitações legais vigentes, com objetivo de trazer segurança jurídica remuneratória aos auditores fiscais e fiscais tributários, em especial aos aposentados, contemplando os anseios pretendidos por ambos os Sindicatos.

“Estamos empenhados em melhorar cada vez mais os direitos individuais e coletivos dos trabalhadores que integram a categoria a qual pertencemos, dos auditores fiscais da Receita Estadual. Munidos da legitimidade que temos, para representar os filiados, buscamos manter as garantias constitucionais previstas à nossa profissão”, pontuou o presidente Cloves Silva.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook