Audiência pública debate reforma administrativa nesta segunda

Publicado em: 23 ago 2021

Campo Grande (MS) – A audiência pública “Impactos da PEC 32 (Reforma Administrativa) para a população e servidores públicos” será realizada nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, às 15h, no Plenário Oliva Enciso, da Câmara Municipal de Campo Grande. O evento será aberto para servidores públicos, autônomos, estudantes e a sociedade em geral. Os deputados federais por Mato Grosso do Sul, Fabio Trad (PSD), Dagoberto Nogueira (PDT), Rose Modesto (PSDB) e Vander Loubet (PT) confirmaram presença.

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (Sindifisco-MS), Cloves Silva, pontua que a iniciativa faz parte de um esforço nacional das entidades representativas do serviço público em promover debates locais sobre os impactos da Reforma Administrativa para a população. A solicitação de realização da audiência foi feita pelo Sindifisco-MS e proposta, na Câmara, pelo Vereador Papy (Solidariedade).

“O que se pretende com a PEC 32 na verdade é fragilizar o Estado brasileiro, o serviço público, e abrir uma nova fronteira para ampliar o espaço da iniciativa privada no setor público. A gente tem de repudiar essa PEC. Por isso estamos nos unindo para promover o debate e alertar a população de um modo geral”, declarou Cloves.

Presidente do Sindijufe-MS, Marcia Pissurno; vereador Papy (Solidariedade); Presidente do Sindifisco-MS, Cloves Silva; Diretor financeiro do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo

A realização é da Câmara Municipal de Campo Grande, com apoio do Sindifisco-MS, Fetems e Sindijufe-MS. Haverá transmissão através das Redes Sociais da Câmara Municipal de Campo Grande:

www.camara.ms.gov.br

www.facebook.com/camaracgms

www.youtube.com/user/camaramunicipalcg

Participe das decisões do futuro do nosso país!

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook