Diretoria se reúne com Secretário e dá andamento às negociações salariais

Publicado em: 24 maio 2021

Campo Grande (MS) – As negociações salariais da categoria profissional dos auditores fiscais da Receita Estadual continuam. O presidente do Sindifisco-MS, Cloves Silva, e o diretor financeiro, Ronaldo Vielmo, estiveram em reunião nesta segunda-feira (24.05) com o Secretário de Fazenda, Felipe Mattos, e representantes do Sindifiscal-MS.

Conforme o presidente, estão sendo realizados os encaminhamentos necessários para a proposta, conforme determinam as limitações legais vigentes. “Seguimos avançando. Tivemos uma reunião bastante produtiva, na qual foram feitos ajustes importantes. A proposta apresentada pelas categorias traz segurança jurídica à categoria, em especial aos aposentados, contemplando os anseios pretendidos por ambos os Sindicatos”, pontuou.

Na parte da tarde, a Diretoria participou ainda da reunião a respeito da Revisão Geral Anual (RGA) 2021 – Devolutiva”, com a presença do Secretário de Estado de Governo (Sergio Murilo) e dos Secretários de Estado de Administração e Desburocratização (Secretária Ana Nardes e Secretário-Adjunto Édio Viegas).

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook