Evento dos 30 anos entrega homenagem a ex-presidentes

Publicado em: 01 set 2021

Campo Grande (MS) – O Sindifisco-MS realizou na noite de segunda-feira um webinar para comemorar seus 30 anos. Na ocasião, os ex-presidentes receberam uma homenagem pela contribuição ao fortalecimento da carreira.

Nascido oficialmente no dia 30 de agosto de 1991, quando os servidores, à época chamados de Fiscais de Rendas, unidos em assembleia, formalizaram a criação do então denominado Sindifisca, hoje congrega 356 filiados.  Mais que uma agremiação de trabalhadores, a organização tem promovido avanços significativos ao longo das três décadas de fundação.

Além da constante luta pelas garantias salariais e a criação da operadora de plano de saúde, a atuação do sindicato foi decisiva para diversas conquistas como a criação de controles no monitoramento de setores econômicos, atração de investimentos com condições de paridade, aperfeiçoamento constante do conhecimento técnico, extremo avanço em tecnologia, entre outros.

Participaram da programação o presidente Cloves Silva; o presidente do Fiscosul, Warley Braga; o desembargador, Alexandre Bastos; o deputado federal Fábio Trad; e o Secretário Estadual de Fazenda, Felipe Mattos.

Assista ao evento completo:

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook