Inscrições do IV ENAP estão prorrogadas até esta segunda-feira

Publicado em: 02 abr 2018

Campo Grande (MS) – As inscrições do IV ENAP (Encontro Nacional dos Auditores Fiscais Aposentados e Pensionistas) foram prorrogadas até esta segunda-feira, 02 de abril. A informação é da diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional. Assim, os interessados em participar do evento devem procurar suas respectivas DS (Delegacia Sindical) para efetivar seu pedido de participação. Na mesma data as delegacias devem informar o número de participantes à organização do evento através do email: [email protected]

Até do dia 20 de abril, as delegacias dveme informar nomes completos, números de voos e RG dos acompanhantes, encaminhando os dados para o mesmo endereço eletrônico. O encontro será realizado entre os dias 20 e 24 de maio, no Hotel Majestic, na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo. 

A DEN arcará com as despesas de hospedagem e transporte do diretor de Aposentados das DS ou de um aposentado que o substitua, caso o titular da pasta esteja impossibilitado de comparecer ao encontro. Os demais participantes inscritos terão as custas realizadas pelas delegacias. Importante informar que o aposentado e pensionista pode levar um acompanhante – no mesmo apartamento – o valor a ser pago é de R$ 980 a ser pago no hotel. 

O ENAP 2018 foi precedido de três encontros regionais de aposentados e pensionistas, realizados nas regiões Nordeste (Maceió-AL, em setembro de 2016), Centro-Oeste (Poconé-MT, em maio de 2017) e Sul (Gaspar-SC, em setembro de 2017). 

Programação 

Os participantes serão credenciados de 13h às 18h, no dia 20 de maio e o check in no hotel ocorre a partir das 16hs. A abertura do evento terá sessão solene seguida de um jantar dançante. O evento começa, efetivamente, às 9hs dia 21 de maio, com painel Projeto Memória. Em seguida vai acontecer uma palestra de geriatria com o tema: “Dez simples dicas para se manter saudável em qualquer idade”. 

Mais quatro palestras estão programadas para o período da tarde. A primeira vai tratar da Regras de Pensão e ainda sobre a Reforma da Previdência. Em seguida o foco vai se voltar para temas relacionados à saúde, com uma palestra de nutrição que vai tratar dos superalimentos e também serão passados informes sobre o Plano de Saúde. Fechando o primeiro dia do evento, ainda haverá um painel cujo assunto será Projetos Legislativos e o Trabalho Parlamentar. 

O segundo dia, 22, será livre para os passeios. Para manhã do dia 23 está previsto um city tour na cidade de Águas de Lindóia, com banho de imersão e hidromassagem em águas medicinais (a agendar). À tarde, os participantes receberão informes do jurídico sobre as principais ações em andamento. O encerramento do evento deve ocorrer às 18h30 e será seguido de jantar no restaurante do hotel, com música ao vivo. 

Os participantes devem deixar os apartamentos até as 10hs do dia 24. Importante lembrar que todos devem ficar atentos às escalas de Transfer para os aeroportos de Guarulhos e Viracopos. (Reprodução/ Sindifisco nacional)

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook