Representando governador, secretário Riedel destaca empenho da categoria

Publicado em: 02 maio 2018

Bonito (MS) – O secretário de Governo e Gestão Estratégica do Governo de MS, Eduardo Riedel, esteve presente no 7º Encontro dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, realizado em Bonito neste final de semana. Representando o governador Reinaldo Azambuja, Riedel parabenizou a categoria durante o evento de encerramento e destacou o empenho e organização acerca dos compromissos de estado assumidos junto a sociedade.

“Nosso governador Reinaldo Azambuja não pode estar presente aqui hoje devido a compromissos anteriormente agendados, mas me pediu para que viesse pessoalmente parabenizar pelo evento e principalmente agradecer o trabalho desempenhado pelos senhores e senhoras na função de auditores fiscais da Receita Estadual. Esse é um momento difícil que o Brasil e o nosso estado vive. E nós temos visto cotidianamente o empenho de todos vocês no trabalho que desenvolvem para que possamos garantir uma boa gestão fiscal no Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Para o secretário, o compromisso da categoria tem sido um exemplo para manter o estado em uma realidade melhor que a maioria dos outros estados, mesmo nos momentos de crise. “Da nossa parte vocês sabem que temos buscado uma interlocução muito direta com a categoria. Chamamos agora um volume maior de novos concursados para não perder a qualidade fiscal. MS tem sido um exemplo no cenário nacional. Temos acompanhado as dificuldades impostas a outros estados e é notório a importância de todos os auditores, especificamente falando em relação a tributação e arrecadação, nesse processo”.

Antes de finalizar, Riedel falou sobre os novos desafios que serão enfrentados pela categoria. “Temos ciência da importância da arrecadação do gás para o estado, que sinalizada cada vez mais uma diminuição. Isso nos impõe uma série de mudanças estratégicas. Também temos o uso cada vez mais intenso da tecnologia que trará uma série de mudanças. Mas estamos confiantes que estamos formando um quadro cada vez mais preparado e atual, o qual irá superar mais uma vez os novos desafios e obstáculos que se apresentam. O Estado agradece muito a cada um de vocês e reforçamos que estamos bastante satisfeitos com o empenho de todos”.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook