Sindifisco faz parceria e garante mil cobertores a campanha Aqueça uma Vida

Publicado em: 17 maio 2018

Campo Grande (MS) –  O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul (Sindifisco-MS), auditor fiscal da Receita Estadual, Ronaldo Vielmo, esteve presente durante a entrega dos cobertores e agasalhos na 4ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de MS, “Aqueça uma Vida”. A entrega foi realizada na quarta-feira (16), na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) com presença do secretário Guaraci Fontana e do secretário adjunto da Secretária de Administração e Desburocratização (SAD), Édio Viegas.

A entidade sindical participou da arrecadação a convite da primeira-dama, Fátima Azambuja. O presidente, Ronaldo Vielmo, recebeu o pedido durante entrega do convite ao governador Reinaldo Azambuja para participar do encontro dos auditores fiscais realizado entre os dias 28 de abril e 1º de maio em Bonito.

“O sindicato fez um esforço conjunto por mais doações junto aos servidores da Secretaria de Fazenda. Somos uma categoria privilegiada e pela responsabilidade que a função exige, conseguimos ter um padrão de vida que nos proporciona compartilhar com quem mais precisa. Nós auditores sabemos que o recurso público é finito e que o Poder executivo não consegue atender sozinho a todas as demandas da sociedade. Por isso nos mobilizamos na busca de cobertores e agasalhos para as famílias carentes, em um gesto de solidariedade”, afirmou.

O secretário de Fazenda, Guaraci Fontana, agradeceu a parceria e reforçou que além do espírito de solidariedade, as campanhas realizadas pelo Governo têm melhorado as relações interpessoais no ambiente de trabalho.

“Parabenizo o empenho de todos nós servidores nessa Campanha, também a primeira-dama Fátima Azambuja e a equipe da Secretaria de Estado Administração e Desburocratização [SAD] por nos dar a oportunidade de mostrar, mais uma vez, nosso lado humano, ajudando pessoas que realmente necessitam. Esperamos que nossa contribuição aqueça muitos lares. Temos a consciência que somente essas doações não resolverão o grande problema da desigualdade social, mas irão amenizar e muito o sofrimento de diversas famílias carentes”, finalizou.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook