Sindifisco MS promove café da manhã e Campanha de Vacinação no mês de maio

Publicado em: 21 jun 2016

Com a chegada do outono e queda nas temperaturas, cresce também a procura por imunização contra a temida gripe H1N1. Pensando nisso, o Sindifisco MS (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual) em parceria com a Unisaúde – MS, preparou uma manhã diferente para os auditores cooperados e seus dependentes. No próximo dia 13 de maio haverá a Campanha de Vacinação com a aplicação de vacinas trivalentes, que previnem contra três tipos de gripe. As doses serão aplicadas durante o café da manhã que será servido na sede do sindicato. 

Para participar, basta comparecer à sede do sindicato levando documento com foto, cartão magnético do plano e caderneta de vacinação. Os servidores que estão nas cidades do interior também poderão se vacinar e o valor será ressarcido pelo sindicato. 

Para o presidente Cloves Silva, a campanha é de extrema importância e vem para complementar a campanha realizada pelo Governo Federal, uma vez que todos estamos suscetíveis às consequências do vírus da gripe. “É aconselhável agir preventivamente, pois é uma doença que pode evoluir para um quadro de saúde mais grave, podendo inclusive ser fatal, em alguns casos”, enfatizou. 

Por Vivianne Nunes

 

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook