Warley Hidelbrand toma posse como novo presidente

Publicado em: 12 dez 2022

Campo Grande (MS) – O Sindifisco-MS realizou no sábado (10) a cerimônia de posse das diretorias eleitas para o biênio 2023 a 2025 do sindicato e da Fiscosul. O auditor fiscal da Receita Estadual (AFRE), Warley Braga Hidelbrand, foi eleito como presidente do Sindifisco para os próximos dois anos e assume na vaga aberta com a saída do AFRE Cloves Silva. A comemoração foi realizada na sede da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul (FISCOSUL).

Encerrando seu período como presidente, Cloves Silva – que estava representando o presidente da Fenafisco, Charles Alcântara – agradeceu o apoio que teve de sua diretoria e lembrou a complexidade de comandar a entidade. “Desejo muito sucesso, que você Warley conte com sua diretoria, com a categoria dos auditores fiscais, porque sozinhos não conseguimos fazer nada. Precisamos nos fortalecer e ir pra frente com as demandas em aberto que ainda temos como teto isonômico, verbas indenizatórias, e outras que estão sobre a mesa”, pontuou. Antes de encerrar falou sobre a falta dos colegas Paulo Bomfim e Zenildo Pereira Dantas (ZPD) que sempre foram atuantes no sindicato, agradeceu as entidades parceiras como a PGE, aos filhos e todos da família do fisco estadual.

O novo presidente, Warley, disse esperar o apoio de todos e em um momento de emoção, rezou um pai nosso com os presentes, após recordar os colegas mortos pela Covid. “Vamos precisar do apoio de todos para aprovarmos nossas demandas, mas eu não medirei esforços para que sejamos atendidos em tudo o que for de direito da nossa categoria”, afirmou.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook