XVII Conafisco tem inscrições abertas em Belém do Pará

Publicado em: 13 jul 2016

Ainda estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Conafisco (Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital) que será realizado de 27 de novembro a 01 de dezembro em Belém (PA). Com o tema “Sonegação Fiscal é crime, quem paga a conta é você”, o evento é promovido pela Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) e possui uma vasta programação. 

Os interessados em participar deverão efetuar a pré-inscrição pelo host site do evento www.conafisco.org.br. As vagas são limitadas e a confirmação se dará mediante a homologação de cada sindicato junto à Federação. 

Até o fim da primeira quinzena do mês de julho o Estado da Paraíba liderava o placar das inscrições com 41 registros entre delegados e congressistas. O segundo lugar ficou com o Estado de Mato Grosso do Sul, 33 inscritos seguido de Rio Grande do Norte, com 22 inscritos. 

A programação contará com palestras, apresentação dos trabalhos selecionados no 7º Concurso de Monografias da Fenafisco, bem como atividades de integração, como a VII Noite de Talentos e o VII Torneio Desportivo do Fisco.

O Conafisco é o órgão de deliberação máxima da Fenafisco. O evento é realizado a cada três anos com participação de Delegados previamente escolhidos pelos respectivos sindicatos que compõem a Federação.

Dentre os objetivos do Conafisco, esta a eleição da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenafisco, a discussão e deliberação de diretrizes para elaboração do plano de ação política da entidade, a promoção da organização, mobilização e desenvolvimento sindical do fisco estadual, dentre outros.

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook