Mitraud defende mudanças é atacado nas redes

Publicado em: 21 out 2020

Campo Grande (MS) – O deputado federal mineiro Tiago Mitraud (Novo) é quem está pelo Legislativo negociando a reforma administrativa com o governo federal, e isso tem causado certa dor de cabeça no parlamentar quando se trata de redes sociais. Coordenador da Frente Parlamentar no Congresso que trata sobre o tema, ele se queixou em seu perfil no Twitter de ser atacado por grupos em publicações.

“Desde que comecei a falar mais sobre a reforma administrativa, certos grupos começaram a se organizar para “atacar” minhas publicações e com a PEC 32 isso aumentou, como podem ver”, escreveu. Mitraud sempre foi defensor de mudanças para quem já está no funcionalismo, mas estão de fora do texto enviado pela equipe econômica. As novas regras vão valer apenas para futuros servidores públicos.

Mas ele sugere alterações como, por exemplo, a realização de processo seletivo para quem for assumir função comissionada. “Quem me conhece pode continuar confiando que, independente das pressões, seguirei trabalhando firme pelo que sempre defendi: as reformas que o Brasil precisa e o fim das regalias daqueles que há décadas estão confortáveis colocando a conta de seus privilégios nas costas da população”, completou.

Conhecido por sempre usar a ironia, o mineiro ainda fez questão de provocar os opositores: “Ah, e sabem qual tem sido o resultado destes ataques? Com o aumento dos comentários, o alcance das minhas publicações não para de crescer. Seguimos em frente, inclusive com o apoio improvável dessa turma do contra e sem educação”.

 

Fonte: O Tempo

 

 

 
What do you want to do ?

New mail

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook