Campo Grande (MS) – Dois pedidos de vistas marcaram a votação da sessão desta quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa. A deputada Mara Caseiro (PSDB) pediu prazo para analisar melhor a proposta do deputado Renan Contar (PSL) que obriga a colocação, em obras públicas, de placas com informações sobre a contrato celebrado para execução dos trabalhos.
Em contrapartida, Contar pediu vistas ao projeto do Poder Executivo, que promove reforma administrativa na estrutura estadual e cria duas secretarias. Ele quer analisar melhor a emenda aditiva da deputada Mara Caseiro, que foi anexa ao texto original.
A tucana acrescentou ao projeto do governo a possibilidade de abrir créditos adicionais, no limite dos saldos das dotações orçamentárias dos órgãos ou das entidades instituídos, extintos, fusionados ou incorporados, destinados à implantação da estrutura organizacional da lei.
Até a próxima terça-feira (27) os dois parlamentares terão tempo para avaliar as matérias e ter um parecer para votação. Com isso, o prazo para criação das secretarias da Casa Civil e da Cidadania e Cultura no governo do Estado ganha mais uma semana de espera para a implantação.
Fonte: Campo Grande News