Flávio César e Barbosinha Foram verificar presencialmente a necessidade de realização de obras, visando melhorar o atendimento dos cidadãos, trazendo mais acessibilidade, e também o ambiente de trabalho dos servidores
O prédio da Agenfa (Agência Fazendária) e o prédio sede da Fiscalização, ambos em Dourados, vão passar por reformas muito em breve. Nesta sexta-feira (01), equipes da Sefaz-MS (Secretaria Estadual de Fazenda), PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado) e da Governadoria, estiveram realizando uma visita técnica ao local, para a análise da necessidade de reforma nos prédios.
O Secretário de Estado de Fazenda Flávio César Mendes de Oliveira fez questão de ir presencialmente aos locais, para verificar a necessidade de execução de obras, bem como ouvir a demanda dos servidores que trabalham nos locais.
Flávio César ainda citou que pretende fazer isso no Estado inteiro, pois afirma tratar-se de uma necessidade que visa melhorar o atendimento da população e também o ambiente de trabalho dos servidores.
O evento contou também com a presença do Superintendente de Administração Tributária em exercício, Gabriel Bezerra Bourguignon, representando o superintendente de Administração Tributária (SAT), Waldomiro Morelli Jr.
A demanda da acessibilidade foi iniciada pelo Procurador Paulo César Branquinho, recém aposentado, que se destacou por sua atuação na Procuradoria-Geral do Estado, sobretudo na região de Dourados.
O vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, acompanhou a visita e fez questão de destacar o compromisso do governador Eduardo Riedel com a qualidade de vida dos servidores e a prestação de serviço público adequado à sociedade.
“Por onde passo tenho mencionado que o Eduardo Riedel é um gestor com referências, um grande governador. Temos que aproveitar essa oportunidade. No cenário atual, Mato Grosso do Sul se destaca em desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da nossa população. Nesse sentido, parabenizo o Flávio César, porque é muito importante também ter um secretário atento, participativo, que atenda as demandas, que ouça os servidores e que tão bem tem nos representado nas discussões econômicas e tributárias no Comsefaz”, declarou.
Barbosinha citou ainda que o primeiro ano de Governo foi extraordinário na questão de melhorias e que a Sefaz tem uma parcela grande de contribuição para a conquista desses resultados. “Não tenho dúvida que ao longo dos próximos anos da nossa gestão, teremos muito mais melhorias, tanto para os servidores quanto para nossa sociedade”.
Participaram da visita técnica o Procurador-geral adjunto do contencioso, Márcio André Batista de Arruda; Procuradora-chefe da CIGE (Coordenadoria de Inteligência e Gestão Estratégica), Cristiane Müller Dantas; Superintendência de Logística e Infraestrutura, Rufino Kuhnen; Superintendente de Administração Tributária em exercício, Gabriel Bezerra Bourguignon; Coordenador de Atendimento e Apoio ao Contribuinte, Milton Pessoa; Coordenador de Fiscalização do ICMS, Indústria, Comércio e Serviços, José Auto Junior; Responsável pela Agência Fazendária de Dourados, Anelise Cândido de Lima Martins e servidores locais.