5º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais será em outubro

Publicado em: 21 maio 2021

Campo Grande (MS) – As entidades organizadoras do 5º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais estiveram reunidas por videoconferência para planejar a realização desta edição, adiada em 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2021, na mesma região do Algarve em local ainda a ser definido, e deverá acontecer em modo híbrido, ou seja, nos formatos presencial e remoto, simultaneamente.

As entidades do Fisco Febrafite, Unafisco Nacional e Sindifisco Nacional, que representam os Auditores da Receita Estadual e Federal, e a APIT (Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira de Portugal) iniciaram os preparativos para a realização do tão esperado Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais.

Presentes à reunião: presidente da Febrafite, Rodrigo Spada; vice-presidente Maria Aparecida (Papá); presidente da entidade anfitriã APIT, Nuno Barroso; presidente da Unafisco Nacional, Mauro Silva e a auditora fiscal da Receita Federal, Mariana Ribeiro de Araújo, secretária-geral do Sindifisco Nacional.

Portugal já está na terceira e última fase do desconfinamento e conseguiu acelerar o ritmo da vacinação. Mais de 31% dos portugueses já tomaram ao menos a primeira dose. (Veja matéria do JN publicada no dia 17/5)

Fonte: Febrafite

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook