Campo Grande (MS) – As inscrições para a oitava edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal estão abertas até o dia 10 de outubro. Organizada pela Federação Brasileira das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com as Secretarias da Receita Federal do Brasil e do Tesouro Nacional, a premiação contempla trabalhos nas áreas de educação, tecnologia e jornalismo.
Podem concorrer ao prêmio reportagens sobre temas relacionados a educação fiscal, incluindo a função social dos impostos e o combate à sonegação.
Nesta edição, dois trabalhos jornalísticos serão premiados. O primeiro lugar receberá R$ 3.000, e o segundo, R$ 2.000. É possível inscrever reportagens publicadas entre 1º de novembro de 2018 e 30 de setembro de 2019.
Tanto jornalistas formados com atuação em mídia (seja impressa, TV, rádio ou internet) como estudantes de jornalismo, que tenham publicado reportagens em jornais-laboratório (impressos ou digitais) podem concorrer. As inscrições podem ser feitas pelo site.