Deputado Paulo Duarte recebe visita do Fisco estadual

Publicado em: 21 mar 2024

Nesta terça-feira (19), o diretor da Fenafisco Cloves Silva, acompanhou o presidente do Sindifisco-MS, Warley Braga, em visita ao gabinete do deputado estadual e auditor fiscal, Paulo Duarte (PSB-MS), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Também participou João Bosco de Figueiredo Costa, Diretor Administrativo da Unisaúde-MS.

O encontro teve o propósito de felicitar Duarte pelo seu quarto mandato, e enfatizar a importância da representatividade do Fisco, tanto nas Casas legislativas, quanto no processo eleitoral, destacando o potencial dos servidores públicos para eleger uma bancada forte, em um universo de cerca de 11,5 milhões de eleitores.

Na ocasião também foram tratadas pautas prioritárias para a classe fiscal, inseridas na agenda política do país, como a regulamentação da reforma tributária e a possível reforma do Imposto de Renda.

Ao final, os dirigentes sindicais ressaltaram que o apoio do parlamentar será fundamental para assegurar um debate construtivo e democrático sobre as matérias que digam respeito ao funcionalismo, com vistas a impedir prejuízos ao serviço público.

Paulo Duarte, que é parceiro do Fisco estadual, agradeceu a visita e mostrou-se disposto a continuar contribuindo com os pleitos do setor público.

Fonte: FENAFISCO

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook