Campo Grande (MS) – Dirigentes da Fenafisco, Anfip e Sindifisco Nacional reuniram-se na manhã de terça-feira (24), com o economista Eduardo Fagnani e as respectivas assessorias de comunicação das entidades, para debater os próximos passos acerca do projeto Presidenciáveis . Na oportunidade, foi decidido que o primeiro debate da série acontece no dia 10/6, em São Paulo, com o assessor econômico do PT e professor de Economia da Unicamp, Guilherme Melo.
Ainda no encontro, foram alinhadas estratégias de comunicação e caminhos para chegar até os assessores econômicos dos presidenciáveis. O projeto tem por objetivo promover encontro com os principais candidatos à presidência e suas assessorias econômicas para discutir propostas de reforma tributária para o desenvolvimento do Brasil.
Pela Fenafisco estavam presentes na reunião a Presidente da Federação, Marlúcia Paixão; o Diretor Administrativo e Financeiro, Celso Malhani; o Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Francelino Valença, e o Diretor de Comunicação, Cloves Silva.
O evento intitulado: Reforma Tributária – Diálogo com os Presidenciáveis 2022 , é uma iniciativa das entidades do Fisco Estadual e Federal, sob coordenação técnica do professor de Economia, Eduardo Fagnani.
Fonte: Fenafisco