Campo Grande (MS) – O prazo para resgatar o prêmio da Nota Premiada MS de fevereiro terminou no último domingo e 170 pessoas que acertaram a quina não resgataram o dinheiro e perderam a chance de dividir os R$ 116.040,30.
De acordo com o governo do Estado, cada um dos acertadores tinha direito a R$ 682,59 e o valor não retirado volta para o Fundo garantido do prêmio, da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz).
“Após ser sorteado, o ganhador precisa fazer o cadastro no site www.notamspremiada.ms.gov.br e informar seus dados bancários. Ele tem o prazo de 90 dias para levar o prêmio”, explicou o chega da Unidade de Educação Fiscal, Amarildo Cruz.
O prazo que terminou no dia 14 é referente ao primeiro sorteio do Programa Nota MS Premiada, que entrou em vigor em janeiro deste ano.
Com relação ao segundo sorteio, 172 ganhadores ainda não realizaram o cadastro para o recebimento do dinheiro e prazo segue aberto, assim como para 22 acertadores do terceiro sorteio e 197 do quarto.
Programa Nota MS Premiada abrange operações decorrentes de aquisições realiadas por pessoas físicas, que peçam o CPF na nota na compra de mercadorias ou bens em que o estabelecimento vendedor esteja localizado e inscrito no Cadastro de Contribuintes do Estado (CCE).